Pesquise neste blog

MONTURO DO AZEVEDO

MONTURO DO AZEVEDO

 Um monturo colocado a cerca dequatro meses pela prefeitura municipal de Itabuna tem causando transtorno na entrada do bairro Santo Antonio. Tratasse de um montão de "pasta base para asfalto sonrisal" que tem impulsionado os pedestres a andarem na rua disputar espaço com os carros e ainda tendo que exercitar a forma atlética pulando dos buracos cheios de lama. Aliás, o que torna inusitado é o fato do monturo estar justamente na beira dos buracos na esquina das rua 1º de Dezembro com a rua Castro Alves, que dá acesso ao Hospital São Lucas, uma vez que o tal asfalto deveria estar tampando os mesmos, não piorando a circulação de veículos e pessoas, que já sofrem com a falta de manutenção do local, adjacente à movimentada avenida Amélia Amado.
Empresários do local já se mobilizam, uma vez que na mesma rua houve uma manifestação dos moradores chegando até mesmo a impedir o tráfego de veículos no ultimo final de semana do mês passado.
O endereço do monturo, caso a prefeitura tenha esquecido é na esquina da Rua Castro Alves com a 1º de Dezembro, na calçada da IMPORTCAR e no fundo do Itão. www.marcosmauricio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário